Filtros
Filtrado por:
Categoria
Departamento
Marca
Subcategoria
Faixa de Preço

SHAKES: SUBSTITUTOS DAS REFEIÇÕES

As práticas de dietas com foco de emagrecimento nos dias de hoje demandam de tempo e organização, o consumo do shake para emagrecer pode ser uma forma de realizar algumas das refeições durante o dia de forma rápida, fácil e prática. Mas não para por aí, os shakes podem ser utilizados para ganho de peso ou manutenção. Encontre a melhor opção de acordo com o seu objetivo.

O que são os shakes para emagrecer?

Os shakes são uma alternativa para quem deseja emagrecer de forma saudável, pois oferecem a proporção exata de nutrientes que o corpo necessita em uma refeição, oferecendo uma combinação de fibras, vitaminas, minerais, carboidratos e proteínas, só que com calorias reduzidas de uma refeição tradicional.

Posso substituir uma refeição pelo shake?

Os shakes podem ser usados para substituir até duas refeições por dia, podendo ser café da manhã, almoço ou jantar.

Lembrando que o consumo do shake deve ser um complemento da alimentação, sendo necessária uma alimentação equilibrada para acompanhar o seu uso, que de preferência deve ser feito sob orientação médica ou de um nutricionista.

Quais as variedades de shakes disponíveis?

Atualmente, existem diversas opções de shakes disponíveis, com valores calóricos diferenciados, sem glúten, sem lactose e com diversos sabores.

Apesar dos shakes serem conhecidos para dietas de emagrecimento, eles podem ser utilizados para manutenção ou ganho de peso e até como estratégia para complementar a alimentação de idosos, tudo depende da alimentação de uma forma geral, por isso a avaliação de um nutricionista é importante.

Onde encontrar shakes?

Aqui na Munda Verde, você encontra diversas opções para comprar shakes sem precisar sair de casa. Aproveite esta seção especial e confira os melhores shake para emagrecer. Preço bom e grandes marcas você encontra aqui!

Shakes para engordar

De forma geral, o mesmo shake utilizado para o emagrecimento pode ser utilizado para o ganho de peso. É isso mesmo!

O ganho de peso acontece quando o consumo é maior que o gasto energético, ou seja, se consumirmos mais calorias do que ganhamos, vamos engordar.

Ao acrescentar um shake na alimentação sem substituir alguma refeição (sem restringir o consumo calórico) ele pode ajudar no ganho de peso.

Lembrando que nenhum alimento ou suplemento alimentar isolado é capaz de engordar ou emagrecer.

Como o shake funciona?

Os shakes são substitutos da refeição e têm as suas calorias controladas, além disso, possuem fibras para ajudar no funcionamento intestinal e estimular a sensação de saciedade, o que diminui o consumo alimentar nas demais refeições.

É uma maneira prática e rápida de realizar uma refeição com o foco em emagrecimento.