O Ômega 3TG DUO Sanavita é um suplemento alimentar que reúne EPA e DHA na forma TG, a mesma naturalmente encontrada nos peixes, favorecendo uma absorção mais eficiente pelo organismo. Ele conta com o selo MEG-3®, que garante alto padrão de pureza, além disso, é um produto odorless, oferecendo mais conforto e praticidade no consumo diário.
Sobre os ingredientes:
Ômega 3: é um ácido graxo essencial que auxilia no funcionamento do coração e do cérebro, além de participar do equilíbrio de processos inflamatórios. Como não é produzido pelo corpo em quantidades suficientes, sua ingestão regular é fundamental.
Sugestão de consumo:
Recomenda-se consumir 3 cápsulas ao dia ou conforme orientação de profissional de saúde.
Motivos para escolher o produto:
540mg DHA + 360mg EPA;
Possui selo MEG-3®;
Ômega 3 na forma TG - melhor absorção;
Contém vitamina E;
Rende 20 doses.
A Marca
A Sanavita é referência no desenvolvimento de suplementos alimentares e alimentos funcionais, unindo ciência, inovação e qualidade. Com foco em ingredientes selecionados e formulações equilibradas, a marca oferece soluções nutricionais que se adaptam à rotina moderna, sempre com transparência e compromisso com o bem-estar.