O Desodorante em Barra Citrus da Alva combina proteção eficaz, frescor duradouro e cuidado natural em uma fórmula 100% vegana e sem alumínio.
Com óleos essenciais cítricos, manteigas de carnaúba e karité, magnésio, óleo de tangerina e vitamina E, ele combate as bactérias causadoras do mau odor, enquanto hidrata e cuida da pele das axilas. Ideal para quem busca uma alternativa saudável, livre de toxinas e com aroma energizante que revigora os sentidos durante todo o dia.
Encoste o desodorante na pele por 10 segundos para amolecer a superfície e, em seguida, aplique por toda a extensão das axilas. Reaplique se necessário ao longo do dia. Evite contato com os olhos, use somente nas áreas indicadas e não aplique sobre a pele lesionada. Mantenha fora do alcance de crianças.
A Alva nasceu de um movimento pela busca de uma vida baseada em escolhas saudáveis. Mais do que uma marca é um movimento que transforma a rotina do dia a dia em cuidado com a saúde. Viver Alva é adotar um estilo de vida saudável, divertido e comprometido com o planeta.