Um trio poderoso de para a saúde, juntos em uma única cápsula. Os Ômegas 6 e 9 são conhecidos como ácidos graxos essenciais, as famosas “gorduras boas”.
O Triple Ômega 369 Sundown com 120 cápsulas, é a junção ideal de óleos de peixe, linhaça e borragem, que é composto, principalmente, de ácidos poli-insaturados gama-linolênico, linoléico (Ômega 6) e oléico (Ômega 9).
Óleo de peixe, Óleo de semente de borragem (Borago officinalis L.), Óleo de linhaça (Linum usitatissimum L.), Acetado de DL-alfa tocoferila (vitamina E), gelatina (gelificante) e glicerina (umectante).
1 cápsula, 3 vezes ao dia.
Ômega-3
Ômega 6 e GLA
Reduz o nível de colesterol
Óleo de borragem
Ameniza os sintomas da TPM
A Sundown, é uma empresa no qual todas as linhas de produção, assim como os laboratórios seguem padrões internacionais de qualidade, no Brasil os produtos são aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Sua principal característica é de manter a tradição, a confiança e a qualidade em seus produtos, oferecendo uma linha completa de vitaminas e suplementos nutricionais fabricados com ingredientes 100% naturais e isentos de açúcar, glúten, lactose e sabores artificiais.