Alimentos e BebidasLanchesBiscoitosBiscoito de Arroz com Coco Fhom 60g

Biscoito de Arroz com Coco Fhom 60g

Biscoito de Arroz com Coco Fhom 60g

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Descrição do produto

Biscoito de Arroz com Coco 60g Fhom

O Biscoito de arroz com cobertura sabor coco da marca Fhom é produzido com arroz integral e coco ralado. Uma opção vegana, sem glúten e sem lactose. Saboroso, leve e prático para lanches rápidos. Uma combinação irresistível entre sabor e crocância.

Sobre os ingredientes:
Alérgicos: Contém derivados de soja.

 

Sugestão de consumo:

Uma opção prática e saudável para consumir em lanches intermediários, lanches escolares, trabalho, academia, faculdade, ou em qualquer outro lugar. Além disso, está na porção ideal para consumir quando bate aquela vontade de comer um docinho. 

Motivos para escolher o produto:

  • Com arroz integral;

  • Sem glúten;

  • Sem lactose;

  • Vegano;

 

A Marca

A Fhom é uma marca que desenvolve produtos para quem possui alergias e restrições alimentares e também, aqueles que priorizam uma alimentação saudável. Com uma linha se snacks e biscoitos veganos, sem glúten, sem lactose, sem açúcar e kosher.

 

Informações nutricionais