Política de Frete
Como consultar os custos de frete?
Para estimar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Comprar”(você ainda poderá modificar o seu pedido antes de finalizá-lo).
Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Prazos para processamento de pedidos
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento.
O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro do nosso armazém e o prazo para a realização da entrega pelo transportador.
Importante destacar que finais de semana e feriados não são considerados no prazo de entrega.
Qual empresa realiza as entregas?
Contamos com a Total Express como parceiro logístico para entregas (vendido e entregue pelo site Mundo Verde) em todo o Brasil.
Podemos alterar os parceiros logísticos a qualquer momento, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento para confirmar as opções atuais se necessário.
Pedidos enviados por lojas físicas ou parceiros Mundo Verde (marketplace), são de responsabilidade do lojista parceiro, o site Mundo Verde atua apenas como intermediário.
Retire em loja
Insira o seu CEP e consulte se há opções de retirada em lojas próximas da sua localidade.
Importante: aguarde o recebimento do e-mail de confirmação para se dirigir até a loja para retirada, pois às vezes o processamento do cartão pode demorar mais que o normal, sendo esse prazo de até 48h.
Consulte os nossos endereços aqui!
Frete Grátis
Em ações pontuais no site, podem ser disponibilizadas promoções de frete grátis, cadastre-se em nossa newsletter para ficar por dentro das novidades.
Entrega em caixa postal
A Mundo Verde não efetua entrega em caixas postais. Itens sujeitos a devolução.
Política de entrega
O prazo para entrega é informado durante a compra do produto, você pode consultar na página do produto, carrinho e página de pagamento, sendo contabilizado em dias úteis.
Para realização da entrega é necessário uma pessoa autorizada no local do recebimento, portando o número de documento será necessário a assinatura do recebedor.
A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega no local informado pelo cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra.
Caso ocorra as tentativas sem sucesso, o pedido retornará automaticamente ao nosso centro logístico, sendo necessário o contato com nossos canais de atendimento caso deseje o reenvio do mesmo.
Posso alterar meu endereço?
Só será possível alguma alteração no endereço de entrega se o contato ocorrer de imediato através dos nossos canais de atendimento logo após a finalização do pedido, a alteração permitida será somente do número e complemento do local (caso tenha).
Não é possível a alteração de CEP de entrega, não realizamos adiantamento do pedido ou prioridade na finalização da entrega.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Devoluções, trocas e danos
Consulte nossa política de devolução.
Se surgirem dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento.