PERDER-PESO-NO-ANO-NOVO.-DESVENDE-ESSE-MISTÉRIO

COMO PERDER PESO NO ANO-NOVO

Com a chegada das festas de fim de ano, a luta para não ganhar aqueles quilinhos indesejados fica cada vez mais acirrada. Além de se preocupar com a alimentação, que é fundamental, outros fatores também controlam o seu metabolismo, podendo auxiliar no ganho ou na perda de peso.

Vamos conhecer alguns segredos para você manter seu metabolismo funcionando a todo vapor.

Termogênicos: hoje muito se fala sobre os alimentos que aceleram o metabolismo, aumentando a perda de peso e a queima de gordura corporal. Alimentos simples, como a canela, que pode ser salpicada em chás e utilizada em preparações de bolos, o gengibre, amplamente utilizado em chás, e a pimenta são importantes nesse processo metabólico. Outro produto muito conhecido é o óleo de coco, famoso pelo seu benefício termogênico, podendo ser utilizado em substituição de outras gorduras na alimentação, adicionado no iogurte natural ou em salada de frutas, afinal tem leve sabor de coco, que agrada ao paladar dos brasileiros.

Caso não consiga adicionar esses alimentos em sua rotina alimentar, um dos produtos que fazem parte da linha Mundo Verde Seleção, o Thermo, pode ajudá-lo. Ele é composto por várias substâncias termogênicas, como café verde e extrato de laranja-amarga, pois a junção desses itens potencializa o efeito termogênico.

O uso de termogênicos por hipertensos deve ter acompanhamento de um profissional, pois, por ser estimulante, pode causar oscilações na pressão arterial.

Prática regular de atividade física: um estudo mostrou que indivíduos que permanecem sentados por três horas ou mais por dia tiveram risco 74% maior de terem síndrome metabólica. A síndrome metabólica é um conjunto de doenças como obesidade – principalmente aquela caracterizada pelo aumento de cintura abdominal –, pressão alta, alterações de colesterol, triglicérides e glicemia que, associadas, levam ao aumento do risco de problemas cardiovasculares (infarto, derrame, acidente vascular cerebral).

Para quem pratica atividade física regularmente, pode introduzir na rotina de treinos as cápsulas LA Mundo Verde Seleção, que contêm óleo de cártamo que, extraído de uma planta, faz com que a gordura não seja estocada e, sim, utilizada como fonte de energia.

Alimentos orgânicos: estudos já mostram que o alto consumo de agrotóxicos e de hormônios presentes em boa parte dos alimentos que consumimos podem causar um aumento de toxinas em nosso organismo, o que dificultará o funcionamento correto dele. Os pesquisadores descobriram que em células de laboratório os poluentes foram armazenados no tecido adiposo, causando inflamação e afetando as vias que regulam o metabolismo.

Alimente-se regularmente de 3 em 3 horas: esse hábito traz diversos benefícios, entre eles, aumento da queima de calorias, pois cada vez que ingerimos um alimento o organismo terá que gastar mais energia para o digerir, além de diminuir o armazenamento de gordura, pois comendo de 3 em 3 horas evita-se que o seu organismo armazene mais gordura, que seria utilizada como fonte de energia, caso houvesse longos períodos de jejum.

Dica: além de todos os itens citados, vitaminas e minerais exercem importantes funções no organismo, fazendo com que gere mais disposição para as atividades diárias e ainda permita um melhor funcionamento de todo o organismo. O VitAtive Mundo Verde Seleção é um suplemento vitamínico fonte de 24 vitaminas e de minerais, sendo encontrado nas lojas Mundo Verde.

Todas essas dicas podem ser seguidas tranquilamente durante todo o ano, tanto para manter o peso quanto para intensificar a perda de peso.

PROCURAR POR PALAVRA-CHAVE

6658_034_02.08_NEWS_THUMB_SITE

DIA DOS PAIS

Dicas para melhorar a saúde cardiovascular do seu herói.

SAIBA MAIS

SE JOGA NA ALFARROBA

Descubra com a Adê quem é a alfarroba e porque ela é chamada de “chocolate saudável”.

SAIBA MAIS
thumb_site_webserie_alfarroba

Raspberry

Ajuda no emagrecimento, aumenta a queima de gordura e reduz o apetite.

SAIBA MAIS
SLIM-RASPBERRY

Aleitamento materno: saúde do filho, saúde da mãe

Não é mais segredo e novidade, a todos nós, que a amamentação é de extrema importância para o fortalecimento do sistema imunológico do bebê e também para vínculo entre mãe … Continue lendo “Aleitamento materno: saúde do filho, saúde da mãe”

SAIBA MAIS
10-Alimentos-nutricionista-todos-os-dias

10 ALIMENTOS QUE AS NUTRIS CONSOMEM TODOS OS DIAS

Se tá no cardápio delas, não pode faltar no seu. Dá uma olhada nessa lista indispensável das nutris!

SAIBA MAIS

DICAS SUSTENTÁVEIS PRO INVERNO

É possível ser sustentável em qualquer época do ano. Confira!

SAIBA MAIS
8
Connect Error (2002) Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2)