O bombom de chocolate ao leite com pedaços decranberry da marca Flormel, não possui açúcar, é adoçado com adoçantes naturais e vem em uma nova fórmula com 20% de cranberry no recheio e textura deliciosamente cremosa.
Sobre os ingredientes:
Alérgicos: contém leite
Pode conter: avelã, castanha de caju e derivados de soja
Sugestão de consumo:
Uma opção perfeita e no tamanho ideal para sobremesa e até mesmo quando bater aquela vontade de comer um chocolate. Pode ser consumido por portadores de diabetes ou pessoas com restrições ao açúcar.
Motivos para escolher o produto:
Zero adição de açúcar;
Sem glúten;
Sem adoçantes artificiais;
Livre de conservantes.
A Marca
Fundada em 1987, na cidade de Franca – SP, a partir de uma empresa familiar que produzia doces saudáveis, a Flormel é uma marca que sempre se preocupou com uma alimentação prazerosa, porém consciente, algo que faz parte de sua essência. Desde então, a empresa cresceu, amplio seu portifólio e expandiu sua atuação, estando presente em todo o Brasil com uma linha de produtos alimentares cada vez mais diversificada, voltada para atender diferentes necessidades e estilos de vida, aliando sabor e saudabilidade.