Notícias do Site

Mundo Verde inaugura loja no Shopping Interlagos



Shopping Interlagos terá loja Mundo Verde e espera fechar o primeiro trimestre com mais cinco inaugurações

A rede Mundo Verde, a maior rede de lojas de produtos naturais e orgânicos da América Latina, inaugurará sua primeira unidade no Shopping Interlagos, amanhã (1º de fevereiro). Com investimento de cerca de R$ 300 mil, o objetivo da marca é oferecer mais saudabilidade e qualidade de vida com um mix de produtos variados.

Com localização privilegiada e acesso pela Marginal Pinheiro e pelas avenidas Nações Unidas, Washington Luiz, Jornalista Roberto Marinho e João de Luca, o Shopping Interlagos é composto por Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin, Shopping Interlar Interlagos, Atacadista Makro, Cobasi, DETRAN SP e Hotel Ibis. O conjunto comercial Interlagos é hoje um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, por onde circulam 3,5 pessoas mensalmente.
A loja Mundo Verde será coordenada pela empresária Fátima Monteiro, 39 anos, formada em matemática e ciências da computação. Buscava investir em algo diferente que não estivesse à venda em qualquer lugar e me questionei sobre a sensação de bem-estar que sentia dentro da loja da marca, que costumava frequentar. Percebi que, além dos produtos, encontrava esta sensação que não está à venda em lugar algum e cheguei a conclusão de que a franquia Mundo Verde era o que buscava, diz Fátima.
De acordo com o diretor de expansão da rede Mundo Verde, Marcos Leite, inaugurar uma loja da marca no shopping Interlagos é uma ótima escolha. O local possui uma excelente circulação de pessoas e reúne frequentadores de diferentes classes sociais e a filosofia da rede Mundo Verde é atingir todos os públicos, afirma o executivo.

Nas prateleiras da nova unidade os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, orgânicos, diet, light, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos.

Um dos destaques da loja Mundo Verde será o comprometimento dos franqueados com os mais modernos padrões sustentáveis que a rede oferece. O projeto arquitetônico da loja segue os padrões de sustentabilidade da rede desde o início de 2010.

A iniciativa da rede Mundo Verde foi premiada no Prêmio de Design ABF - RDI 2010", na categoria máster pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a associação americana Retail Design Institute (RDI). As lojas da rede utilizam piso e móveis com selo FSC (Conselho Brasileiro de Manejo Florestal), tintas atestadas de acordo com os critérios do LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental), conceito criado pelo US Green Building Council (Conselho de Construções Verdes dos EUA) para empreendimentos sustentáveis, lâmpadas de LED e ar condicionado com gás ecológico.


Sobre a rede Mundo Verde

O segredo de sucesso da rede Mundo Verde não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo em alimentação e vida saudável. Em 24 anos de existência, a Mundo Verde se consolidou como pioneira e líder na proposta de desenvolver o conceito de vida saudável no varejo brasileiro, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Hoje, a rede Mundo Verde recebe diariamente mais de 150 mil pessoas em cerca de 180 lojas espalhadas pelo Brasil, incluindo uma franquia em Portugal. Aos adeptos da filosofia verde, a rede oferece cerca de 10 mil itens: o mix de produtos inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, sem glúten, sem lactose e dieta Kosher), complementos alimentares e suplementos para atletas, até livros, CDs de música clássica, new age e étnica, incensos, cosméticos naturais, presentes conscientes e outros produtos voltados para a saúde do corpo, da mente e do planeta.

Serviço

Loja Mundo Verde no Shopping Interlagos
Endereço: Av. Interlagos, 2501 Box 01 - Interlagos
Horário de atendimento: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.






[gallery link="file" ]